Quinta-feira, 2021-01-21, 4:39 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Setembro » 10 » BRUMADO: POLICIAL CIVIL TEM ARMA ROUBADA E É AGREDIDO POR SUSPEITO
10:28 AM
BRUMADO: POLICIAL CIVIL TEM ARMA ROUBADA E É AGREDIDO POR SUSPEITO


Um policial civil teve a arma roubada e foi agredido, na noite desta segunda-feira (9), na cidade de 

Brumado, região sudoeste da Bahia. Segundo a polícia, o agente estava em um estabelecimento comercial quando avistou um suspeito de homicídios, Havailton Souza, que já tinha pedido de prisão em aberto. Quando a voz de prisão foi dada, o suspeito agarrou o policial, que não conseguiu reagir.

De acordo com a polícia, após roubar a arma, o suspeito agrediu o policial na cabeça. Ferido, o agente chegou a ficar desacordado, enquanto o suspeito fugiu do local. Policiais fazem diligências durante esta noite à procura do foragido. A polícia informou que ele responde por homicídios praticados em São Paulo e na Bahia. No veículo abandonado pelo suspeito, foram encontradas munições e uma carteira de identidade falsa, informou a polícia.

Em ação conjunta entre as polícias Civil e Militar na madrugada de ontem, foram apreendidas na casa de Havailton Souza várias armas de caça, uma espingarda calibre 12, munições, uma touca ninja, gaiolas com pássaros silvestres, uma motocicleta, uma bicicleta e uma motocicleta infantil, além de um celular. A arma roubada do policial não foi localizada.

Fonte: Brumado Noticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 257 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa