Sábado, 2021-11-27, 0:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Dezembro » 18 » BRUMADO: MENOR FUGITIVO DE DELEGACIA SE APRESENTA À JUSTIÇA
11:37 AM
BRUMADO: MENOR FUGITIVO DE DELEGACIA SE APRESENTA À JUSTIÇA


Um menor que fugiu com outras 13 pessoas da delegacia de Brumado, no sudoeste da Bahia, há uma semana, se apresentou à Justiça no fim da tarde de segunda-feira (17), de acordo com a polícia da cidade.
O rapaz foi até o fórum de Brumado e um juiz o encaminhou para a delegacia. Até as 8h15 desta terça-feira (18), ele ainda não tinha sido ouvido pela polícia.
Na terça-feira (11), dia da fuga, um dos detentos, que responde por crime de tráfico, se apresentou à polícia quatro horas após a ação. "Soubemos que a mãe dele o orientou a retornar e cumprir sua pena", informou o agente Aguinaldo Rocha. Os outros fugitivos não foram capturados.
Fuga
Os homens serraram uma das celas, arrombaram cadeados e abriram um buraco na parede, com o auxílio de uma barra de ferro, quando pularam um muro e conseguiram fugir, informou a delegacia.
Ainda segundo os policiais, na saída eles ainda deixaram um bilhete pedindo que as celas sejam reforçadas na unidade. "Isso é para que se veja o que passamos aqui com esses presos. Fazemos o concurso para policial, mas trabalhamos como agentes de carceragem", desabafou um dos policiais, que preferiu não ser identificado. 
Os agentes explicaram que os presos estavam em protesto desde segunda-feira (10), quando não se alimentaram e pediram a presença de um juiz para avaliar as condições do local. A fuga foi vista por um funcionário que chegava para trabalhar, mas o agente não conseguiu capturar nenhum dos foragidos. 
De acordo com as informações de Rocha, que também é coordenador da custódia da unidade, a delegacia tem quatro celas e capacidade para 16 homens, mas 35 detentos estavam custodiados no local no momento da fuga. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 405 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa