Quinta-feira, 2020-10-01, 6:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2015 » Junho » 5 » BRUMADO: FAMÍLIA É AMARRADA E CRIANÇA FICA NA MIRA DE ESPINGARDA CALIBRE 12 DURANTE ROUBO DE JOIAS
2:17 PM
BRUMADO: FAMÍLIA É AMARRADA E CRIANÇA FICA NA MIRA DE ESPINGARDA CALIBRE 12 DURANTE ROUBO DE JOIAS

Enquanto fazia uma caminhada matinal com o neto de 4 anos de idade pela calçada de sua residência no Bairro Santa Tereza, próximo ao Ginásio de Esportes Antônio Imbassahy, um homem foi abordado por desconhecidos. Um deles usava a farda da empresa Andrade Gutierres e o outro um uniforme da MCA, prestadora de serviços na Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol) e na Magnesita, respectivamente. 

A dupla carregava um tapete onde escondiam uma espingarda calibre 12. A família contou ao site Brumado Noticias que os marginais anunciaram o assalto levando avô e neto para dentro da casa. Eles exigiam ouro e dinheiro, já que a família trabalha com venda de joias. Os indivíduos amarraram a família com algemas de plástico descartável e fitas adesivas e, em seguida, obrigaram todos a se deitarem no chão. A dupla vasculhou a casa e encontrou uma bolsa contento as joias e o dinheiro das vendas, um valor ainda não revelado. 

Também arrancaram as joias pessoais das vítimas, bem como os aparelhos celulares. Na fuga, a dupla ainda levou o carro da família, abandonando o mesmo próximo ao campus do IFBA. A polícia continua fazendo buscas no intuito de recuperar as joias roubadas e deter os ladrões. Esta é a segunda vez que a família é assaltada. O primeiro roubo de joias aconteceu há 10 anos.  

Fonte: Brumadonoticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 250 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa