Quarta-feira, 2024-04-24, 10:04 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 4 » BRUMADO: BANDIDOS ROUBAM MOTO E FAZEM DIVERSOS ASSALTOS NA CIDADE
10:17 AM
BRUMADO: BANDIDOS ROUBAM MOTO E FAZEM DIVERSOS ASSALTOS NA CIDADE


Dois bandidos renderam os pedreiros que estavam atuando em uma obra no bairro Jardim Brasil, na cidade de Brumado. Antes, eles tinham roubado uma motocicleta no bairro Dr. Juracy. O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (02). Ao site Brumado Notícias, os trabalhadores mostraram como os bandidos os obrigaram a ficarem contra a parede. Os bandidos estavam certos de que era dia de pagamento e exigiram o dinheiro dos operários. 

A dupla, então, trancou o portão de entrada do local e aguardou a chegada do proprietário da obra para efetuar o roubo. Como o empresário estava demorando, os bandidos fugiram em uma motocicleta preta e roubaram em seguida uma casa lotérica na Avenida Francisco da Silva, no Bairro Norberto Marinho. 

No local, a dupla rendeu o segurança e exigiu que o mesmo os levasse ao cofre, mas conseguiram levar apenas uma sacola cheia de moedas e uma pequena quantia em dinheiro. Ao tentarem fugir, um policial à paisana percebeu o roubo e chamou reforço policial. 

Em seguida, jogou o próprio carro em cima dos bandidos. Mesmo assim, os ladrões conseguiram fugir a pé e ainda invadiram uma residência fazendo uma mulher refém. Encurralados, os marginais fugiram com o carro da vítima. 

Já na ladeira da Avenida Coronel Santos, em frente à subestação da Coelba, os bandidos abandonaram o carro e roubaram uma motocicleta de 100 cilindradas, continuando a fuga pela BA 262, seguindo depois pela BR-030, sentido ao Distrito de Sussuarana, em Tanhaçu. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 554 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa