Quinta-feira, 2024-03-28, 5:58 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 12 » BRUMADO: APÓS MORTE DE QUATRO HOMENS EM MOTEL, ÔNIBUS ESCOLAR É INCENDIADO
4:38 PM
BRUMADO: APÓS MORTE DE QUATRO HOMENS EM MOTEL, ÔNIBUS ESCOLAR É INCENDIADO

Um ônibus escolar que atende à prefeitura de Brumado foi incendiado na manhã desta terça-feira (12). Segundo a polícia civil, o crime pode ser uma represália por conta das mortes de quatro homens após uma troca de tiros com a polícia na noite passada.

O ônibus, que é do Programa Federal Caminho da Escola, foi incendiado no bairro Baraúnas por volta das 10h. O motorista do ônibus, que não teve o nome divulgado, contou à polícia que foi até a sua residência pegar um documento, quando ouviu um vizinho gritando que o coletivo estava pegando fogo.

Segundo o blog Brumado Notícias, moradores do bairro viram dois homens em motos com tochas nas mãos e um carro próximo ao ônibus. Não havia ninguém no ônibus no momento do crime. Policiais civis e militares fazem buscas para tentar identificar e prender os suspeitos, além de prevenir novos ataques de comparsas dos suspeitos mortos.

Quatro mortos
Quatro homens foram mortos na noite desta segunda-feira (12) durante um confronto com a Polícia Militar em um motel. Segundo a Polícia Civil, uma equipe da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brumado) procurava um suspeito foragido da delegacia da cidade. Os policiais foram recebidos a tiros ao chegar ao motel.

A PM havia recebido denúncia de que o foragido Renan Correia da Silva, 23 anos, conhecido com Xinha, estava escondido no Motel Caribe, que fica no Anel Viário na BR-030, com outros três comparsas. Segundo a polícia, ele é acusado por roubos, tentativa de homicídio e outros crimes.

Ao chegar ao local, os PMs foram recebidos a tiros. Durante o confronto, Xinha, Juvanei Barbosa de Souza, Jeferson Gustavo de Oliveira Silva, 23 anos, e Lázaro Matos de Souza, 19 anos, foram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Professor Magalhães Neto, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 514 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa