Sexta-feira, 2024-04-26, 1:27 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Março » 5 » BROWN, IVETE, PSIRICO, POPOZUDA E ALINNE ARRASTAM FOLIÕES
12:56 PM
BROWN, IVETE, PSIRICO, POPOZUDA E ALINNE ARRASTAM FOLIÕES


O cacique Carlinhos Brown arrasta os foliões mais resistentes na Barra nesta quarta-feira de cinzas, 5. Os músicos da "Caetanave" acompanham Brown na festa, que ainda conta com Ivete Sangalo e Psirico. Márcio Vítor, dono do hit desta folia de Momo "Lepo, Lepo", chegou a cogitar fazer o arrastão esse ano no Campo Grande, mas como não foi possível, o cantor de Psirico se junta aos colegas no circuito Dodô.

Ivete Sangalo participa do arrastão acompanhada. Ela trouxe a cantora Alinne Rosa, ex-Cheiro de Amor, agora em carreira solo, para seu trio. Valesca Popozuda, que durante o Carnaval cantou com Claudia Leite, também é convidada de Ivete. A funkeira ficou conhecida com a música "Beijinho no ombro".

Outro que marcou presença no trio da musa do axé é Léo Santana, que também começa carreira solo nesta quarta. O cantor de "Aqui só tem negão" se despediu da banda Parangolé nesta terça no desfile com As Muquiranas. Ivete, que também levou Carla Cristina para a folia, ainda brincou com o público, questionando se alguém ia ficar com Léo Santana. Scheila Carvalho acompanha a festa em cima do trio de Ivete.

Brown também convocou "ajuda" para arrastar os foliões. Quésia Luz e Mira Callado, ex-The Voice, cantam ao lado do cacique, que abriu a festa rezando "Pai Nosso" e em seguida com uma música em homenagem à Yemanjá.

Ivete seguiu o cacique, cantando "Tempo de Alegria".

Fonte: A Tarde

Category: CARNAVAL | Views: 560 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa