Terça-feira, 2024-03-19, 4:33 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 15 » BRIGADA ANJOS DA VIDA É SOLICITADA PARA ATENDER DOIS ACIDENTES ENVOLVENDO CARRO E MOTO NO ESPAÇO DE MENOS DE 2 HORAS
10:01 AM
BRIGADA ANJOS DA VIDA É SOLICITADA PARA ATENDER DOIS ACIDENTES ENVOLVENDO CARRO E MOTO NO ESPAÇO DE MENOS DE 2 HORAS

A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi acionada por duas vezes no espaço de menos de duas horas, na noite de sexta-feira (14) para socorrer vitimas de motocicletas atingidas por carros na BA 120 saída Coité/ Retirolândia.

O primeiro atendimento ocorreu por volta das 19h40 no inicio da BA 120, cerca de 300 metros do Colégio Iêda Barradas Carneiro e teve como vítima Marilson da Silva Oliveira, morador na Rua Jacinto Ferreira Costa, bairro da Quadra, em Conceição do Coité. Marilson pilotava a motocicleta Yamaha YBR Falcon de placa OKN 8745 licen licença de Coité, quando foi atingido por um Kadett, de placa JKS 5213 licença de Coité.   

A Brigada chegou ao local e encontrou a vítima caída no acostamento onde realizou os primeiros socorros. Marilson sofreu fratura exposta na tíbiia e fibia que ficam abaixo do joelho. A moto ficou totalmente destruída e não era para menos, pois a batida tão violenta que comprometeu totalmente a direção do Kadett, cujo motorista (não identificado) vendo a gravidade do acidente evadiu do local. Somente o trabalho de um períto pode apontar o causador do acidente.

Marilson foi levado imediatamente para o Hospital Português de onde foi transferido para outra unidade em Feira ou Salvador.

Por volta das 22h aconteceu o segundo acidente a 3km do local do primeiro, mais precisamente no trecho das Casas Populares, na BA 120.

Segundo informações, marido, mulher e filha seguiam pela rodovia na moto Honda Bros de placa JQR 6410 / Coité e antes de chegar ao primeiro quebra-mola foram atingidos por um carro de dados ignorados. Pai e filha praticamente saíram ilesos, enquanto a dona de casa Simone Reis Araújo, moradora da Rua Izaque Alves Sampaio ficou no chão até a chegada da Brigada e das policias Civil e militar, depois da Rodoviária Estadual.

Até o fechamento dessa matéria, Simone permanecia em observação no HP.

Fonte: CalilaNotícia

 

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 503 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa