Quinta-feira, 2020-09-24, 9:08 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Março » 28 » BRIGA POR CAUSA DE MULHER CAUSA O ASSASSINATO DE TRÊS PESSOAS
2:52 PM
BRIGA POR CAUSA DE MULHER CAUSA O ASSASSINATO DE TRÊS PESSOAS

Três pessoas foram mortos a tiros de revólver dentro de um bar em Guanambi, no Sudoeste Baiano. Segundo testemunhas, dois homens foram os autores dos disparos que atingiram Márcio Leandro Almeida, vulgo Simba, 30 anos, Willian Alves de Oliveira, 21, e a terceira vitima que segue sem identificação.Na chegada, os atiradores ordenaram duas prostitutas que estavam na porta do estabelecimento a deixar o local. Informações colhidas pela polícia no momento dos crimes são de que a primeira vítima (Simba), que tem passagens pela polícia, que esteve preso recentemente, em companhia de outros dois homens, teria se envolvido horas antes numa briga no mesmo local e agredido um rapaz por causa de uma mulher. Simba permaneceu na Boate, enquanto os outros dois agressores de identidades não reveladas saíram momentos depois chegaram outros rapazes que possivelmente não tiveram envolvimento com a briga, mas foram atingidos pelos atiradores e podem ter morrido por engano. Os corpos foram encaminhados o Instituto Médico Legal de Guanambi . A polícia investiga o caso.

A polícia da cidade de Guanambi, a 686 km de Salvador, identificou, na manhã desta segunda-feira, 28, um dos autores de um triplo homicídio, ocorrido na madrugada do último domingo, durante briga em um bar da cidade.
Segundo informações da 22ª Coorpin (Guanambi), um dos autores do crime é baiano, mas mora em São Paulo. A polícia identificou o carro que os homens usaram para deixar o local do assassinato logo após o ocorrido, um VW Gol de cor prata
.

Fonte: Bolg do Anderson

Category: NOTÍCIAS | Views: 776 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa