Sexta-feira, 2024-04-19, 4:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Abril » 4 » BRIGA ENTRE TORCEDORES DEIXA UMA PESSOA MORTA EM SÃO PAULO
10:03 AM
BRIGA ENTRE TORCEDORES DEIXA UMA PESSOA MORTA EM SÃO PAULO

Uma briga entre torcedores do Palmeiras e do Corinthians, times que se enfrentam na tarde deste domingo (3) em partida válida pelo Campeonato Paulista, provocou a morte de uma pessoa na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, perto da Estação São Miguel Paulista, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na zona leste de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar, a briga teve início por volta das 10h20. Uma pessoa foi baleada na praça, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada de socorro. A Polícia Militar ainda não sabia informar se a pessoa baleada fazia parte de alguma torcida e se estava envolvida na briga dos torcedores.

Três pessoas foram detidas. O caso está sendo investigado pelo 63º Distrito Policial, na Vila Jacuí. Foram apreendidas barras de ferro e pedaços de madeira

De acordo com a CPTM, a briga não ocorreu na estação, mas algumas pessoas correram para o local assim que começou o tumulto para buscar socorro.

 

Na estação de metrô do BRás também houve confronto em torcidas dos dois times na manhã deste domingo. Entretanto, o Batalhão da Polícia Militar foi acionado para interromper o tumulto e os torcedores fugiram. Por conta disso, a circulação dos trens do metrô foi parcialmente interrompida por cerca de 15 minutos, na Linha 3. 

Conforme a polícia, na tarde deste domingo, torcedores das duas torcidas voltaram a entrar em confronto, dessa vez em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. Por causa da confusão, pelo menos duas pessoas ficaram feridas e cerca de 20 torcedores foram presos. 

O clássico paulista está marcado para as 16h, no Estádio do Pacaembu, na zona oeste da capital.

FONTE :VERDINHO ITABUNA

 

 

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 345 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa