Quarta-feira, 2024-04-24, 9:33 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 20 » BREJOLÂNDIA: COLISÃO TRASEIRA MATA COMERCIANTE DO RAMO DE CONFECÇÕES E CALÇADOS
10:20 AM
BREJOLÂNDIA: COLISÃO TRASEIRA MATA COMERCIANTE DO RAMO DE CONFECÇÕES E CALÇADOS

Colisão traseira envolvendo um F250 e uma carreta, ocorrido na BA 172, nas proximidades de Brejolândia, Oeste da Bahia, resultou na morte de José Ferreira das Neves, natural de Correntina/BA. O motorista, em estado grave, foi socorrido primeiramente pelo médico plantonista do HLAS de Tabocas do Brejo Velho, onde foi constatado que teria ingerido bebida alcoólica. Devido a gravidade dos ferimentos, o motorista acabou sendo transferido para o Hospital Regional de Ibotirama. O passageiro José Ferreira das Neves chegou a ser socorrido, mas a pouco mais de quatro quilômetros do local do acidente, acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito.

Segundo relatos de Rui Borges, socorrista do Samu de Brejolândia, a carreta estava quebrada no acostamento e o motorista da F250 não viu a sinalização que alertava que existia um veículo quebrado e acabou colidindo contra a parte traseira da carreta a mais de 120 KM/hora. O acidente ocorreu por volta das 23h40 do último dia 18.

A vitima fatal era comerciante de uma grande rede de lojas de roupas e calçados e estava vindo de Pernambuco com a F250 cheia de roupas. Logo atrás seguia um caminhão também de sua propriedade cheio de mercadorias.
Category: NOTÍCIAS | Views: 531 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 35
Convidados: 35
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa