Quarta-feira, 2024-04-24, 6:42 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 23 » BRASÍLIA: JOGADOR DE BASQUETE MORRE AO SER ATINGIDO POR TABELA
0:11 AM
BRASÍLIA: JOGADOR DE BASQUETE MORRE AO SER ATINGIDO POR TABELA

Um jogador de basquete morreu na madrugada deste domingo (22) no Hospital de Base de Brasília. David Henrique Conrado Meira, de 19 anos, foi atingido por uma tabela de basquete no último dia 12 durante os treinos do time sub-22 de basquete do UniCeub/BRB Brasília.


A tabela caiu após uma "enterrada" e deixou o jogador gravemente ferido. No sábado (21), David se encontrava em "estado crítico" e tinha sofrido "piora significativa" de seu quadro de saúde devido à insuficiência em múltiplos órgãos. Segundo o G1, o atleta estava internado em coma profundo na UTI Neurotrauma do hospital e dependia de aparelhos para respirar.

Um inquérito para investigar as causas do acidente com o atleta e apurar se houve negligência foi aberto pela 1ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal. Análises laboratoriais complementares dos componentes da tabela que foram recolhidos no local permitirão chegar às causas do acidente, de acordo com os peritos.

O prazo oficial para a conclusão do laudo é de 30 dias, contados a partir do último dia 13. A Liga Nacional de Basquete (LNB) divulgou uma nota neste domingo lamentando a morte do jogador. Leia a íntegra da nota:

É com extremo pesar que a Liga Nacional de Basquete (LNB) lamenta o falecimento do atleta das categorias de base do Brasília, David Henrique Conrado Meira. O ala/pivô da equipe brasiliense morreu na madrugada deste domingo (dia 22), aos 19 anos de idade.

Lamentamos muito e oferecemos aos familiares, amigos e companheiros de equipe nossas sinceras condolências, bem como nossos mais estimados préstimos.

Recebam nesta hora tão difícil nosso afeto, carinho e nossa solidariedade.
Category: ESPORTES | Views: 590 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 58
Convidados: 58
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa