Terça-feira, 2021-11-30, 12:47 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2018 » Setembro » 17 » BRASILEIRO DE 26 ANOS MORRE AO SER ATACADO POR TUBARÃO BRANCO
4:39 PM
BRASILEIRO DE 26 ANOS MORRE AO SER ATACADO POR TUBARÃO BRANCO
O brasileiro Arthur Medici, de 26 anos, morreu ao ser atacado por um tubarão enquanto praticava bodyboard numa praia de Massachusetts, nos Estados Unidos. O acidente ocorreu na Newcomb Hollow na cidade de Wellfleet, por volta de meio dia, a 300 metros da areia, de acordo com as informações apuradas pelo National Park Service, responsável por aquela região.

Não há confirmação, mas parece que a vítima foi atacada por um tubarão branco. Testemunhas disseram que ele chegou a lutar com o animal, mas não resistiu por muito tempo e morreu.

Arthur morava nos Estados Unidos há dois anos para fazer faculdade na Bunker Hill Community College, em Boston, Massachusetts, segundo sua página do Facebook.

O último registro de ataque fatal de tubarão neste local ocorreu há 80 anos. Em 15 de agosto de 2018 houve um acidente, mas a vítima conseguiu se desvencilhar do animal. Apesar dos ferimentos graves, o homem deve deixar a internação hospital até o final de setembro, segundo o jornal norte-americano Boston Globe.

Gavin Naylor, diretor do Programa da Flórida para Pesquisa de Tubarão, afirmou ao jornal norte-americano The Washington Post, que os ataques acontecem quando tubarões confundem seres humanos com focas e a população de focas vem crescendo na região, o que tem levado a uma busca agressiva dos tubarões mais próxima à praia.

De acordo com informações do Shark Attack Files, a tendência é que os ataques de tubarão aumentem no mundo  todo devido ao crescimento populacional, que leva mais banhistas ao mar.
Category: NOTÍCIAS | Views: 222 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa