Sexta-feira, 2024-04-19, 8:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Janeiro » 23 » BRASIL X BOLÍVIA PELO SB 20 NESTE DOMINGO AS 13:20 MIN.
10:55 AM
BRASIL X BOLÍVIA PELO SB 20 NESTE DOMINGO AS 13:20 MIN.
http://2.bp.blogspot.com/_aT6LSxoYGs0/TTwjpkGy_kI/AAAAAAAATZw/w8J47bRJTiA/s1600/a.jpg
A seleção brasileira sub-20 ganhou um problema de última hora na véspera do jogo contra a Bolívia, neste domingo, às 14h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada do Sul-Americano da categoria. O meia Lucas, destaque na vitória contra a Colômbia, voltou a sentir dores no pé esquerdo, por causa de uma pancada sofrida no local na partida de quinta-feira. Foi realizada uma radiografia neste sábado, que não apontou qualquer problemas, mas como o local ainda está dolorido, o jogador virou dúvida para a partida. Se Lucas for vetado, seu substituto provavelmente será Alan Patrick.
Antes mesmo de saber do problema com Lucas, o técnico Ney Franco já havia decidido não antecipar a escalação do time para o jogo contra a Bolívia. Um empate ou uma vitória classificam o Brasil para o hexagonal final da competição.
Por causa da sequência de jogos e do desgaste das duas viagens que o time fará até o local do jogo, Ney comandou na manhã deste sábado um treino leve. Ele quer observar, ainda, a recuperação dos jogadores diante da maratona no Peru. Além do aproveitamento de Lucas, o treinador tem outras duas dúvidas para definir o time. Na cabeça-de-área, Zé Eduardo e Fernando disputam um lugar. No ataque, além de Neymar, William está confirmado como titular. Pelo lado direito, Diego Maurício e Henrique disputam posição.
Brasil x Bolívia
Brasil: Gabriel, Danilo, Bruno Uvini, Juan e Alex Sandro; Zé Eduardo (Fernando), Casemiro e Lucas; Diego Maurício (Henrique), William e Neymar. Bolívia: Cardenas, Mendez, Toco e Garzón; Ballivian, Chumacero, Sanz, Hoyos e Gareca; Ríos e Suarez.
Juiz: Jorge Osorio (Chile).
Category: ESPORTES | Views: 798 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa