Terça-feira, 2024-04-23, 8:47 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 28 » BRASIL VENCE COM SHOW DE NEYMAR
8:34 PM
BRASIL VENCE COM SHOW DE NEYMAR

Se o torcedor brasileiro procura um protagonista para se inspirar a torcer pela seleção, Neymar é o candidato número 1. Depois de brilhar em janeiro pelo time sub 20, no sul-americano que classificou o Brasil para as Olimpíadas, o atacante foi o destaque na vitória de 2 a 0 sobre a Escócia, neste domingo, no Emirates Stadium, em Londres. Foi a oitava vitória brasileira contra o rival, em dez partidas (dois empates). Neymar fez os dois gols e ainda sofreu o pênalti do segundo em sua primeira partida na Europa.


O curioso é que o santista foi perseguido pelos torcedores escoceses, maioria no campo do Arsenal. Quando o brasileiro tocava na bola era vaiado. Motivo: aos 20 minutos do primeiro tempo ele se chocou com um grandão escocês e desabou no chão. Pediu atendimento, mas logo se levantou para disputar uma bola. Os torcedores avaliaram como encenação e passaram a vaiar.

Mesmo com apenas 19 anos, Neymar não estava nem aí. Foi para cima dos zagueirões, driblou, levou mais pancada e aos 41 minutos do primeiro aproveitou passe de André Santos e chutou cruzado, no cantinho, fazendo um gol bonito. No segundo tempo outro drible, pênalti, e a cobrança, combinando com Elano, que pegou a bola para bater.
O resultado dá tranqüilidade para Mano Menezes depois de duas derrotas seguidas (Argentina e França, ambos 1 a 0). A próxima convocação, em maio, já será a definitiva para a Copa América de julho na Argentina e para os amistosos contra Holanda, 4 de junho em Goiânia, e Romênia (7 de junho, em São Paulo, na despedida de Ronaldo).

Mais detalhes sobre o jogo no JQnoticias
Category: NOTÍCIAS | Views: 527 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 19
Convidados: 19
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa