Sábado, 2021-12-04, 2:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 30 » BONFIM: VÍTIMAS CARBONIZADAS EM ACIDENTE EM PASSAGEM VELHA SÃO DE CRUZ DAS ALMAS
10:47 PM
BONFIM: VÍTIMAS CARBONIZADAS EM ACIDENTE EM PASSAGEM VELHA SÃO DE CRUZ DAS ALMAS
Por volta das 19h45min, deste sábado (28 ), quando o motorista Paulo, do caminhão da Empresa Atlas placa JYS 2952, licença de Laranjal Minas Gerais, que havia saído do Piauí com destino a São Paulo, seguia sentido Senhor do Bonfim/Filadélfia, e teria sido abalroado por um veículo Siena, de cor cinza placa JRO 9151, licença de Cruz das Almas. O Siena antes de chocar-se contra a carreta teria colidido com um cavalo na pista de rolagem em seguida bateu de fronte com a carreta, sendo arrastado por mais de 30m, logo depois explodindo deixando os ocupantes totalmente carbonizados.
As Polícias Militar, e a Rodoviária Federal estiveram no local, mas devido o estado de carbonização dos corpos nada pode ser feito, e aguardavam a chegada da polícia técnica, para que seja feito os levantamentos e possíveis identificações dos corpos.
O acidente ocorreu quando um cavalo solto na pista da BR 407, Km 131, antes da ponte que dá cesso ao povoado de Passagem Velha, teria sido atropelado pelo Siena, e o animal ficou sobre o veículo fazendo com que o motorista perdesse o controle invadindo a contra mão batendo de frente com uma carreta da transportadora Atlas, que vinha do Piauí com destino a São Paulo, conduzida pelo motorista Sr. Paulo.

Os corpos totalmente carbonizados foram necropsiados na manhã desse domingo, por Dr. Marcos Sá, e em conversa com o médico fomos informados que as vítimas tratam-se de uma adolescente, uma mulher e um homem, que de acordo com a placa do veículo residem na cidade de Cruz das Almas – Bahia e que podem ser da mesma família.
Ainda de acordo com o legista todas as vítimas estavam mortas quando foram carbonizadas, pois os crânios de todos estavam abertos, ou seja, rachados, e todos sofreram fraturas múltiplas nos braços e pernas.
A polícia de Senhor do Bonfim está mantendo contato com a de Cruz das Almas, para identificação dos corpos, que por enquanto permanecem na câmara fria do IML local.
Mais uma vez animal solto na pista provoca uma tragédia sem medida, e o pior nunca irão descobrir o dono do animal. Talvez já tenha passado da hora das autoridades locais tomarem providências mais sérias, quanto ao descaso desses animais nas estradas da cidade.
Views: 743 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa