Sexta-feira, 2024-04-26, 5:22 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Julho » 5 » BOMBEIROS CONTROLAM CHAMAS DE SHOPPING BELA VISTA
6:50 PM
BOMBEIROS CONTROLAM CHAMAS DE SHOPPING BELA VISTA

A grande quantidade de fumaça que saía do prédio do shopping Bela Vista na tarde desta segunda-feira (4) já foi controlada pelos bombeiros do 1º e 3º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM). A operação teve o comando do major Ramon Diego. Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 16h30 e 20 minutos depois foi controlado e as equipes continuam no local trabalhando no rescaldo.

Segundo o major, principal possibilidade do incêndio é de um curto circuito, mas ainda não está descartada a possibilidade de sobrecarga, que já é uma reponsabilidade do shopping, ainda de acordo com Ramon Diego, primeiro os bombeiros realizaram um resfriamento das paredes do prédio para evitar a passagem do fogo para outras áreas. Porém o Corpo de Bombeiros vai apurar junto com a superintendência do Bela Vista para chegar a verdadeira causa do início do fogo.

Em nota, a assessoria de comunicação do shopping informou que o fogo atingiu parte do sistema de refrigeração. Leia íntegra da nota: 

Hoje, por volta das 16h00, um incêndio atingiu parte do sistema de refrigeração do Shopping Bela Vista, localizado na área externa. A brigada de incêndio do empreendimento foi acionada imediatamente e começou a combater as chamas, ao mesmo tempo em que o Corpo de Bombeiros foi chamado. O fogo foi controlado rapidamente, de acordo com o Major Ramon Diego, do Corpo de Bombeiros, que comandou a operação. Não houve vítimas e o shopping segue funcionando normalmente.

 
Category: NOTÍCIAS | Views: 459 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 22
Convidados: 22
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa