Sexta-feira, 2024-04-26, 8:55 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 21 » BOM JESUS DA LAPA: MÃES DE TRAFICANTES SÃO FLAGRADAS COM ARMAS
6:32 PM
BOM JESUS DA LAPA: MÃES DE TRAFICANTES SÃO FLAGRADAS COM ARMAS

As mães de dois traficantes foram presas durante uma Operação conjunta das polícias Civil e Militar, em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, para cumprimento de mandado de busca e apreensão.

A polícia flagrou, neste sábado (18), Zilene Laurença de Jesus Nunes e Neuza Francisca Souza, respectivamente, mães dos traficantes Francileno de Jesus Nunes, o "Sú”, e José Nativo Júnior, o "Nativinho”, apontados com os principais fornecedores de drogas da cidade. Na ação, a mulher de Nativinho, Micaela Silva Leite, também foi detida.

Na residência de Zilene, os policiais apreenderam uniformes camuflados das Forças Armadas, três espadas ninja, duas balanças de precisão, dois revólveres calibre 38, uma pistola e mais de 150 munições de calibres diversos, entre elas, de uso restrito.

As três mulheres foram flagradas juntas e autuadas por porte ilegal de arma e associação para o tráfico. Elas permanecem custodiadas na sede da 29ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Bom Jesus da Lapa.

Desaparecidos desde que a operação foi deflagrada, Francileno de Jesus e José Nativo estão sendo procurados pela polícia. De acordo com os investigadores da 29ª Coorpin, Francileno é acusado de diversos homicídios, a maioria contra usuários inadimplentes.

Em janeiro deste ano, "Sú” atirou contra quatro PMs que estavam à bordo de uma viatura. Ele encontrava-se na companhia de Nativinho, braço direito e responsável pelo gerenciamento dos pontos de vendas de droga da quadrilha. Os acusados têm mandados de prisão em aberto por homicídio e pela tentativa de homicídio contra os quatro soldados.

O material apreendido na casa da mãe de "Sú” foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.

Fonte: Itapaoan Online

Category: NOTÍCIAS | Views: 815 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa