Domingo, 2021-11-28, 1:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Outubro » 21 » BOA NOVA: PRESOS BANDIDOS QUE APLICARAM GOLPE DO "DOLAR PRETO" EM EMPRESÁRIO
3:01 PM
BOA NOVA: PRESOS BANDIDOS QUE APLICARAM GOLPE DO "DOLAR PRETO" EM EMPRESÁRIO

Dois
homens acusados de aplicar um golpe de aproximadamente R$1 milhão, na cidade de Boa Nova (BA), foram presos na noite de ontem (20) por policiais da Polícia Rodoviária Federal.


De acordo com a PRFpor volta das 17h, uma senhora compareceu ao posto relatando que o irmão, um empresário da regiãofoi vítima de um golpesolicitou o apoio dos agentes paraabordar dois homens que fugiram em um veículo de marca Hyhndai, modelo Sonata, cor prata, com destino a cidade de Vitória da Conquista/BA.

Segundo ela, o empresário tentou comprar dólares americanos e entregou para os dois homens, uma quantia em dinheiro e recebeu um pacote, aparentemente, contendo diversas notas de dólares. Porém, ao abrir o pacote, descobriu que apenas na parte superior e visível, eram dólaresverdadeiros e no interior do pacote continha apenas papel pintado na cor preta.

Imediatamente , entrou em contato com sua irmã para acionar a PRF que, às 18h horas, abordou o veículo denunciado, no Km 814, da BR 116, e após constatar que no porta mala era transportadouma caixa contendo uma grande quantidade de cédulas de Reais, foram presos em flagrante: Evenilson Pereira da Silva, 42 anos e José Lúcio Antunes Costa, 52 anos, pelo crime de estelionato, sendo encaminhados à Delegacia da Polícia Judiciária, juntamente com as supostasvítimas para a elucidação dos fatos.
Category: NOTÍCIAS | Views: 826 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa