Sábado, 2021-12-04, 0:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 30 » BOA NOVA: BANDIDOS INVADEM BANCO E FAZEM REFÉNS, MAS, POLÍCIA PRENDE ACUSADO E RECUPERA O DINHEIRO
9:39 PM
BOA NOVA: BANDIDOS INVADEM BANCO E FAZEM REFÉNS, MAS, POLÍCIA PRENDE ACUSADO E RECUPERA O DINHEIRO


Um suspeito de participação no assalto ao Banco do Brasil de Boa Nova, no sudoeste da Bahia, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (29). Segundo a delegada Jaqueline Ferreira dos Santos, titular da delegacia do município, os assaltantes foram localizados na zona rural do município e trocaram tiros com a polícia.

Um suspeito identificado como Valter Pereira Júnior foi capturado. Com ele, os policiais recuperaram o dinheiro levado do banco. A quantia foi de aproximadamente 406 mil reais.

A agência bancária foi assaltada na manhã de hoje por 12 homens encapuzados e fortemente armados. O grupo chegou à cidade em dois carros - um Citroën de cor prata e um Doblô verde – por volta de 9h30.

Os assaltantes renderam dois policiais militares e o gerente, que foi obrigado a abrir o cofre do banco. Na fuga, os policiais e o gerente foram levados como reféns, sendo liberados horas depois em uma ponte que liga o município ao povoado Valentim.

Antes do assalto, os criminosos atearam fogo em um caminhão-baú, bloqueando o acesso para a BR-116, e, após a ação, os dois veículos utilizados no assalto, e o carro do gerente foram incendiados.

De acordo com a delegacia da cidade, os assaltantes efetuaram várias disparos dentro da agência. Na saída, a quadrilha ainda jogou diversas moedas nas ruas. Ninguém ficou ferido.

Policiais de cidades da região ajudam nas buscas ao restante do grupo. 

37 assaltos a banco na Bahia
Com essa ação em Boa Nova, já são 37 assaltos a agências bancárias na Bahia neste ano. Na última segunda-feira (22), as agências do Banco do Brasil e Banco Bradesco de Ipupiara, a 600 km de Salvador, foram assaltadas por oito homens fortemente armados. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 507 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa