Quinta-feira, 2024-04-25, 2:51 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 10 » BLOG FAZ CORREÇÃO E INFORMA QUE CANTORA VAL SANTOS EX-BALANCEAR NÃO MORREU
11:47 PM
BLOG FAZ CORREÇÃO E INFORMA QUE CANTORA VAL SANTOS EX-BALANCEAR NÃO MORREU


Correção o Portal Giropelopiaui pede desculpas a seus internautas, depois de noticiar que a Ex: vocalista do forró balancear Val Santos tinha falecido veja bem uma amiga dela postou na rede social facebook.

dizendo que a mesma tinha falecido não verdade depois que ganhou o Brasil e mundo a noticia vários comentários de pesos pela sua morte, buscamos mais informações sobre a noticia no portal forró Brasil onde o portal informava que a cantora Val Santos não tinha falecido a mesma encontra em como induzido. logo pela manhã vários artistas colocavam mensagens de tristeza com a morte da Ex-vocalista do Forró Balancear isso não e verdade por enquanto ele esta viva graça a deus   sua amiga voltou a colocar uma nova  mensagem .

Veja o que ela falou Luciana Lessa amiga de Val Santos

POR FAVOR APAGUEM SUAS MSGS DE LUTO,PQ A NOSSA VAL SANTOS AINDA VIVE,O CORACAO DELA AINDA BATE GENTE! ELA ESTAR AINDA COM OS BATIMENTOS CARDIARCOS,O CEREBRO DELA NAO DA RESPONDENDO,MAIS COM A FE EM DEUS VAI SIM RESPONDER,E EU CONFIO NO DEUS DO MILAGRE,CONFIO SIM QUE NOSSA VAL SAIRA DESSA,AMEM!

Luciana Lessa

Na tarde desta terça-feira (09) foi publicado a notícia do falecimento da cantora por uma amiga que acompanha o caso e imediatamente várias mensagens chegaram no facebook dela e até Luciana Lessa (amiga) postou sua tristeza com o fato ocorrido, veja:

Logo após vários comentários e despedidas chegaram no facebook de Val e com isso acabamos publicando a notícia do seu possível falecimento, em seguida, minutos depois foi informado que houve um erro de informação na hora de trazer as notícias e que os médicos ainda não tinha dado nenhum orbito como foi noticiado.

Com isso se gerou uma grande corrente de orações e pedidos nas redes sociais para que tudo saísse da melhor forma possível e o tempo todo chegando informações do estado de saúde de Val, de inicio estavam esperando o resultado de um exame final que iria informar as consequência geral deste caso.

O último boletim médico informa que os médicos já tiraram Val Santos do coma induzido  e que agora terão que esperar um período de 12 horas pra saber se o seu cérebro vai ter alguma paralisação, no caso alguma possível sequela. 

A família, amigos, conhecidos estão todos apreensivo, orando muito para que o resultado seja diferente e que Val saia dessa situação o quanto antes, só que terão que esperar estas 12 horas que os médicos passaram para ver como ficará o caso dela, já que foi feito e realizado vários exames. 

Estamos todos orando e pedindo a Deus que lhe tire desta situação, os amigos, admiradores não mande mais mensagens de falecimento, pois realmente foi um infeliz engano de informação que ocasionou o sofrimento de muitos quando viram a notícia se espalha rapidamente. 

Pra quem não se lembra, Val Santos já cantou nas bandas companhia do forró e Forró Balancear no qual ganhou reconhecimento gravando a canção ''Curva Perigosa'', na época fazendo dueto com César Dantas. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 32216 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 20
Convidados: 20
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa