Sexta-feira, 2024-04-19, 11:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 21 » BETO BARBOSA É ACUSADO DE AGREDIR ASSESSORA DE LUAN SANTANA
9:10 PM
BETO BARBOSA É ACUSADO DE AGREDIR ASSESSORA DE LUAN SANTANA
http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/09/240_1912-luan-santana-divulgacao.jpg
O cantor Beto Barbosa é acusado de chutar o braço de uma assessora do também cantor Luan Santana, durante tumulto na recepção de um hotel de luxo, na cidade de Belém, capital do Pará, região Norte do Brasil. Segundo a polícia, Raimundo Roberto Morhy Barbosa, de 55 anos, agrediu, verbal e fisicamente, integrantes da equipe de produção de Luan Rafael Domingos Santana, de 19 anos. O fato, que gerou duas ocorrências — agressão e racismo — foi registrado na 6ª Seccional Urbana de Belém e Beto está sendo procurado para prestar esclarecimentos sobre a confusão.
De acordo com o delegado plantonista da unidade, Sandro Castro, a briga começou às 11h deste domingo, no saguão do Hotel Hilton, bairro Campina, área nobre de Belém. Ao encontrar a produção de Luan Santana, o cantor Beto Barbosa, que estaria embriagado — com uma garrafa de uísque e um copo nas mãos — teria dito que Luan e sua equipe eram "todos gays". O jovem não estava no local, mas seu produtor Ricardo Mateus teria pedido que Beto parasse com os xingamentos, mas acabou atingido nas costas por um copo jogado por Barbosa, que, em seguida, falou ao chefe da segurança da equipe de Luan, Wellington Santoro: "E aí, negão? Não vai fazer nada?"
Funcionários do estabelecimento conseguiram evitar a briga, mas, por volta das 13h, o problema se repetiu. Em novo encontro com a equipe de Luan, em um dos corredores do Hilton, Beto desferiu outros palavrões. Como estaria sendo ignorado, deu um chute no braço de Dagmar Alba, assessora de imprensa de Santana.
— A polícia foi chamada, mas, quando chegou ao hotel, ele se evadiu. Estamos procurando o Beto Barbosa para que ele seja ouvido e dê as devidas explicações — ressaltou o delegado da 6ª Seccional, que abriu inquérito para investigar o caso.
Histórico tumultuado
Barbosa já teve o nome envolvido em outras confusões. Em 1996, se meteu em uma briga, em uma boate, com Luiz Ambiel, ex-musa da Banheira do Gugu. Há três meses, a insatisfação com a estrutura terminou em confusão, antes de um show, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Category: CURIOSIDADES | Views: 857 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa