Quinta-feira, 2024-04-25, 6:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Fevereiro » 28 » BERIMBAU: HOMEM É PRESO ACUSADO DE EXTORQUIR MULHER COM VÍDEO ÍNTIMO
5:57 PM
BERIMBAU: HOMEM É PRESO ACUSADO DE EXTORQUIR MULHER COM VÍDEO ÍNTIMO

Policiais civis da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuipe, comandados pelo delegado Augusto Vilas Boas, prenderam nesta quinta-feira (27), Jossimar Bispo dos Santos, acusado de extorsão.

Segundo a polícia, uma mulher residente naquela cidade, teve um vídeo íntimo entregue nas mãos de Jossimar, por uma terceira pessoa, para que ele divulgasse as imagens.  

De posse do material, o acusado resolveu extorquir a vítima, pedindo a quantia de R$ 1 mil para não divulgar o vídeo. Como a mulher alegou que não tinha o dinheiro, o valor foi reduzido para R$ 700. A mulher percebeu que o caso poderia não ter fim e resolveu procurar a polícia para denunciar a chantagem.

 

 

Ela foi orientada pelo delegado a marcar um encontro para prender o suspeito em flagrante. Ficou acertado entre a vítima e o acusado que a entrega da gravação e o pagamento do dinheiro seria feito na Praça da licuritiba. Após a vítima entregar o dinheiro e receber o material, os policiais que estavam de campana, deram voz de prisão e encaminharam Jossimar para a delegacia.

A polícia continuará com as investigações para apurar o envolvimento de outra pessoa. O delegado destacou a coragem da vítima, que procurou a polícia para denunciar o abuso, e estimulou que outras pessoas façam o mesmo.

Fonte: CENTRAL DE POLÍCIA

Category: NOTÍCIAS | Views: 599 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 31
Convidados: 31
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa