Sexta-feira, 2024-03-29, 8:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Junho » 30 » BELMONTE: CAMINHÃO CAI EM GRANDE CRATERA ABERTA PELAS CHUVAS
11:47 AM
BELMONTE: CAMINHÃO CAI EM GRANDE CRATERA ABERTA PELAS CHUVAS
As fortes chuvas que caíram durante todo esse final de semana na Costa do Descobrimento causaram um rompimento de um trecho da rodovia BA-001, próximo a Belmonte, que interrompeu o fluxo da estrada na altura entre o Rio Preto e o distrito de Mogiquiçaba. Grande volume de água acabou rompendo uma boca-de-lobo que passa no local, levando uma parte do asfalto deixando aberta a cratera.
 
Um caminhão-baú  de pequeno porte, de placa policial NZM-6367, de Salvador, caiu dentro do buraco mas não houve vítimas porque os ocupantes não estavam no local quando o resgate e policiais chegaram.  São vários buracos espalhados em toda a estrada e muitos apareceram também em áreas que a Prefeitura de Belmonte já tinha feito o "tapa-buracos".  O distrito de Mogiquiçaba também sofreu com o grande volume de chuvas. Moradores estão reclamando nas redes sociais que existem casas que estão alagadas e alguns grupos culpam a prefeitura de não ter feito uma valeta de escoamento há tempos solicitada.
 
Há reclamações também vindas do Bairro São Benedito em Belmonte. Muitos moradores estão reclamando que o bairro está alagado e que estão tendo prejuízos com o grande volume de águas. A Prefeitura de Belmonte foi informada dos acontecimentos e que nesta segunda-feira (29) irá estudar a extensão dos estragos e tomar as devidas providências.
Fonte: Inforsaj
Category: NOTÍCIAS | Views: 283 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa