Domingo, 2023-02-05, 1:38 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Janeiro » 3 » "BEIÇO" É MORTO COM 04 TIROS NA CABEÇA E 01 NAS COSTAS EM ALCOBAÇA
12:14 PM
"BEIÇO" É MORTO COM 04 TIROS NA CABEÇA E 01 NAS COSTAS EM ALCOBAÇA

Alcobaça: Na última segunda-feira, 02 de janeiro de 2017, a cidade de Alcobaça, que vivia dias calmos, com baixíssimos índices de crimes, registrou o segundo homicídio em dois dias. E fato curioso é que os crimes podem ter ligação, sendo que na cidade a população relata que a vítima da última segunda-feira teria sido o autor do primeiro  homicídio, ocorrido no circuito da festa de virada de Ano Novo, na Avenida Atlântica.

 

A vítima desta última segunda-feira, foi morta a tiros, próximo à sua residência, localizada na Rua Buenos Aires, no Bairro Bugia, e foi identificado como sendo, Luiz Ricardo Alves da Costa, 20 anos de idade, vulgo "Beiço". A Polícia Militar esteve no local, onde confirmou o fato, isolou a área e informou o caso à Polícia Civil. O delegado Marco Antônio Neves e sua equipe de investigadores se deslocaram até o local onde realizaram o levantamento cadavérico.

O delegado solicitou perícia, e os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Manuel Garrido e Pedro Paulo estiveram no local, onde realizaram os trabalhos periciais. Segundo informações, a vítima foi alvejada por 05 disparos de arma de fogo, sendo 04 tiros na cabeça e 01 nas costas. Após perícia, o delegado autorizou remoção e o corpo de Luiz Ricardo foi removido pelo agente público, Anderson Barbosa, até o IML de Itamaraju.

Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para o velório e sepultamento. O delegado já foi a campo logo após o levantamento cadavérico, a fim de elucidar o crime, dando início às investigações. A Polícia não confirma ainda se os dois primeiros homicídios deste ano em Alcobaça têm ligação, mas, o delegado já trabalha no intuito de dar uma resposta à sociedade.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews 

Category: NOTÍCIAS | Views: 394 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa