Quarta-feira, 2024-04-24, 0:22 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Março » 25 » BEBÊ TATUADO E ABANDONADO PELA MÃE RECEBE ALTA DO HOSPITAL
4:19 PM
BEBÊ TATUADO E ABANDONADO PELA MÃE RECEBE ALTA DO HOSPITAL

O menino de um ano e oito meses que foi tatuado e abandonado pela própria mãe deixou a Unidade de Atendimento Imediato (UAI) Guanabara, em Betim, na região metropolitana, após cinco dias de internação. A criança recebeu alta na tarde de ontem (24). Ele deu entrada no local com ferimentos na perna, provocados por um produto químico passado pela mãe, na tentativa de remover o desenho.

O caso foi registrado na última quinta-feira (20). A criança foi foi deixada pela mãe com a avó paterna, que levou o neto até a unidade de saúde. Segundo informações do sargento Washington Gonçalves, do Batalhão Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas), a mulher fez uma tatuagem no próprio filho, que passou mal após o procedimento. Em seguida, a mãe tentou tirar o desenho com removedor de tinta e causou uma grande ferida na perna do garoto. 

O menino foi levado até a Uai (Unidade de Atendimento Imediato) do bairro Guanabara, chorando muito por causa do machucado. O desenho, que ficou deformado por causa da tentativa de remoção, se trata de um coração com as iniciais Y.A.S.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. A mãe do menor foi intimada para depor na delegacia, mas continua foragida.

Fonte: Camaçari Notícias 

  

Category: NOTÍCIAS | Views: 538 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa