BEBÊ DE NOVE MESES É INTERNADO COM QUEIMADURAS POR GARFO EM PERNAMBUCO - 11 March 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Saturday, 2016-12-10, 0:02 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » March » 11 » BEBÊ DE NOVE MESES É INTERNADO COM QUEIMADURAS POR GARFO EM PERNAMBUCO
2:51 PM
BEBÊ DE NOVE MESES É INTERNADO COM QUEIMADURAS POR GARFO EM PERNAMBUCO

Um bebê de nove meses deu entrada na emergência do Hospital Novo de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, com queimaduras feitas por garfo. A criança, que foi levada pela mãe até a unidade, com queimaduras também na região da boca.

 

Segundo o G1, a principal suspeita de ter cometido os maus-tratos é a cunhada da mãe do bebê. Além do menino, outras duas filhas, de 2 e 7 anos, eram deixadas pela mãe com cunhada para poder ir trabalhar.

"Ela [a mãe] vinha notado que a criança de 9 meses não queria ficar na casa, sempre ficava assustada quando a esposa do irmão chegava perto", contou Jason Clemente, do Conselho Tutelar de Piedade ao G1. A criança agredida tem deficiência congênita nas pernas e não anda. No entanto, o conselheiro disse que ao chegar na casa da cuidadora, ele se arrastava para sair.

À mãe da criança, a suspeita contou que as queimaduras foram feitas pela irmã mais velha, de 7 anos. "Eu mesmo ouvi a menina mais velha por horas. Ela fala com muita propriedade que não foi ela que fez isso. Uma vizinha daqui também disse que a mulher culpou a filha dela e que vinha culpando a todos que tinham convívio com a família", relatou Jason.

O menino já passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML). Agora, as crianças serão encaminhadas para uma creche durante o horário de trabalho da mãe.

O delegado Nehemias Falcão, gestor do  Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), ouviu muitas pessoas sobre o caso e disse que está aguardando o resultado do exame de corpo de delito. "Na próxima semana o caso deverá ser encaminhado a justiça", disse.

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 81 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 6
Guests: 6
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016