BEBÊ DE 7 MESES MORRE ACIDENTALMENTE AO SER NINADO PELO PAI - 23 March 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Friday, 2016-12-09, 10:06 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » March » 23 » BEBÊ DE 7 MESES MORRE ACIDENTALMENTE AO SER NINADO PELO PAI
5:16 PM
BEBÊ DE 7 MESES MORRE ACIDENTALMENTE AO SER NINADO PELO PAI
Um bebê de sete meses morreu enquanto era ninado pelo pai em uma cadeira de balanço. O caso aconteceu em Taiwan. O homem, que é pai de trigêmeos, segurava a menina no colo e cantava canções para dormir quando percebeu que a filha começou a espumar pela boca.
 
O pai e a mãe da menina levaram a criança para o hospital, mas ela foi declarada morta. Segundo o jornal chinês People's Daily, o bebê não tinha ferimentos aparentes, e os médicos do hospital chegaram à conclusão de que ela foi vítima da síndrome do bebê sacudido - quando uma criança sofre lesões cerebrais porque é balançada com força por quem está cuidando dela.
 
"Adultos frequentemente se sentem cansados depois de um dia difícil no trabalho. Então, não é irracional que eles queiram que um bebê durma. Pais sem conhecimento médico podem facilmente machucar um bebê ao sacudi-lo fortemente, e o resultado é uma hemorragia cerebral", analisou o médico Tong Meiling, que trabalha no hospital da criança de Nanjing, em entrevista ao jornal chinês.
Correio
 
Category: NOTÍCIAS | Views: 314 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 42
Guests: 42
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016