Quinta-feira, 2024-04-18, 3:38 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 10 » BEBÊ DE 1 ANO MORTO EM ILHÉUS SOFREU VIOLÊNCIA SEXUAL
3:15 PM
BEBÊ DE 1 ANO MORTO EM ILHÉUS SOFREU VIOLÊNCIA SEXUAL

A delegada Ângela Regina Lopes de Ilhéus, no sul da Bahia, confirmou na manhã desta quinta-feira (10), que o Departamento de Polícia Técnica da região, mesmo com o laudo ainda não tendo sido divulgado, afirmou que a menina de um ano que morreu no sábado (5), sofreu abuso sexual. Shauana Araújo de Jesus foi deixada no hospital pela mãe. Quando as enfermeiras foram colocar uma sonda, descobriram que o ânus da criança estava dilacerado.

Ainda de acordo com a delegada, os seis médicos que prestariam depoimento hoje não compareceram. "Os médicos que poderiam ter atendido o bebê não vieram. Acho que por terem sido muitos médicos chamados, acabou que teve essa ausência. Mas já conversei com o diretor do hospital e teremos de chamar um a um em dias diferentes", informou.
Nesta terça-feira (8) os parentes da menina começaram a depor. Segundo Iranildo Francisco de Jesus, pai da menina, a vítima foi internada na última sexta-feira no Hospital Regional de Ilhéus com um corte no queixo e a garganta inflamada. O corpo já foi necropsiado e a polícia aguarda o resultado do laudo. Na certidão de óbito consta que a menina sofreu violência sexual.

Fonte: RBN
Category: NOTÍCIAS | Views: 713 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa