Quinta-feira, 2024-03-28, 8:42 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2019 » Janeiro » 15 » BATIDA ENTRE DOIS CARROS DEIXA UM MORTO E SEIS FERIDOS NO SUL DA BAHIA; CINCO SÃO DA MESMA FAMÍLIA
7:21 PM
BATIDA ENTRE DOIS CARROS DEIXA UM MORTO E SEIS FERIDOS NO SUL DA BAHIA; CINCO SÃO DA MESMA FAMÍLIA

O motorista de um carro morreu no início da noite de domingo (13), no Km-685 da BA-001, entre as cidades de Prado e Alcobaça, sul da Bahia, depois que o carro que ele dirigia bateu de frente com outro veículo. Seis pessoas ficaram feridas, cinco delas da mesma família.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu após uma tentativa de ultrapassagem, mas a PRE não detalhou qual dos dois veículos tentou fazer a manobra. O motorista que morreu não teve identidade revelada até a publicação desta reportagem.

O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Um homem que estava no banco do carona, identificado como Daniel Calixto da Silva, teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital de Prado.

Os ocupantes do outro carro, um casal e três crianças, tiveram ferimentos leves e foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Prado.

Os adultos foram identificados como Dyego Carvalho Leal, que dirigia o veículo, e Karla Magda Barbosa Carvalho, esposa de Dyego. Duas das crianças são irmãs, filhas do casal, e têm 7 anos e três anos. A outra criança é sobrinha de Dyego e tem 7 anos.

G1/BA

Category: NOTÍCIAS | Views: 376 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa