Terça-feira, 2024-03-19, 7:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 27 » BARULHO VINDO DE CALCULADORA MOBILIZA POLÍCIA EM RETIROLÂNDIA
1:45 PM
BARULHO VINDO DE CALCULADORA MOBILIZA POLÍCIA EM RETIROLÂNDIA


Policiais de Conceição do Coité, Retirolândia, Valente e Santaluz foram acionados a comparecerem á cidade de Retirolândia por volta da 23h40, de quinta-feira (26), depois de receberem a informação que algo estranho estava acontecendo no interior da agência SICOOB/COOPERE.

Tudo começou ás 23h, quando guardas municipais que faziam ronda na Praça 27 de Julho, onde fica o banco ouviram um ruído estranho dentro da agência, "uma espécie de furadeira, inclusive dando pequenos intervalos e uma luz estava acessa", contou o guarda que não teve o nome registrado.

Diante do fato, eles contaram o que estava acorrendo  aos PMs de plantão,   que   constataram o barulho e por segurança,  solicitaram reforço da região, a guarnição de plantão em Coité foi a primeira a chegar,   exatamente  á  23h25.   Segundo o comandante, sargento  Gilson,   era realmente estranho  o barulho e foi chamada a gerente      da agência,  Srª  Celita  Silva  de Oliveira que  reside  em Valente e quando ela chegou,  por volta das 0h15,  a porta principal foi aberta       e verificou-se que tratava de uma máquina calculadora bem  antiga,   que tinha sido deixada ligada e começou a disparar o rolo de papel como se houvesse alguém manuseando.

Ao ser aberta a porta, encontrou a fita do rolo de papel todo espalhado pelo chão e a calculadora "denunciando"   aquele barulho ouvido antes do lado de fora.     Mas assim tirarmos ás dúvidas, com autorização do diretor  do Banco,  foi arrombada  uma porta   que dar acesso ao outro compartimento e tudo se encontra sob controle", falou sargento Gilson. Do lado de fora, quatro viaturas, mais de 15 policiais, entre militares e civis, todos bem armados.

A policia até então sem saber, prestou o serviço para um nada, mas a união e o trabalho conjunto   demonstrou que se fosse algo mais grave estaria lá para defender o patrimônio.

Category: NOTÍCIAS | Views: 740 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa