Quinta-feira, 2021-12-02, 8:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Fevereiro » 4 » BARROCAS: PREFEITO EXONERA 5 SECRETÁRIOS E 100 COMISSIONÁDOS
8:24 PM
BARROCAS: PREFEITO EXONERA 5 SECRETÁRIOS E 100 COMISSIONÁDOS

O prefeito de Barrocas José Almir Araújo Queiroz (PR) publicou na manhã desta sexta-feira (3) a exoneração de cinco secretários municipais e de mais de 100 componentes de cargos comissionados. O gestor tomou a decisão depois de sucessivos erros, atrasos de pagamentos e do desgaste político por causa da má qualidade do serviço público.


Desde que assumiu o comando da cidade em janeiro de 2009, o prefeito manteve 90% da equipe do governo anterior, o que, para muitos, foi um erro. A medida só não atingiu os funcionários que ingressaram por concurso público ou terceirizados.

Na lista dos demitidos estão, os secretários de administração, finanças, saúde, infraestrutura e ação social. Apenas a secretária de educação Jaqueline Queiróz permanece no cargo. As exonerações podem provocar uma divisão no grupo "Barrocas Livre”, cujo comandante é o ex prefeito Edilson de Lima Ferreira (DEM), que, apesar de aliado, é crítico ferrenho da atual gestão. Dos secretários demitidos três, administração, saúde e finanças, são ligados ao ex prefeito.

No mesmo documento o prefeito nomeou dois novos secretários. Patrício Oliveira de Queiroz para a pasta da saúde e Adailson Simões de Oliveira para a secretaria de administração.
Category: NOTÍCIAS | Views: 451 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa