Segunda-feira, 2021-12-06, 6:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Fevereiro » 22 » BARROCAS: POLÍCIA PRENDE MULHER QUE ROUBAVA EM SUPERMERCADO NO CENTRO DA CIDADE
11:57 AM
BARROCAS: POLÍCIA PRENDE MULHER QUE ROUBAVA EM SUPERMERCADO NO CENTRO DA CIDADE

O furto aconteceu por volta das 10h desta terça-feira, a mulher, entrou no estabelecimento, com um vestido preto e com uma bolsa grande, cor rosa e começou a agir, colocando vários produtos na bolsa. Funcionários e clientes perceberam a ação a começaram a observá-la.
Ao notar que estava sendo vista,  a mulher identificada através de uma certidão como Valneide Alves Brandão, imediatamente saiu do supermercado, mas o gerente do estabelecimento acompanhado de outro funcionário a seguiu.

"Quando alcançamos ela, pedi para que colocasse o fruto do roubo no chão, ela colocou mas ficou com outros itens, ficamos observando de longe e vimos ela mexendo na bolsa outra vez, quando aproximamos ele fugiu e entrou na Lan House”, disse o gerente do Supermine o popular Léo.
Depois de se refugiar na Lan House, Valneide se trancou no banheiro e acendeu um cigarro. Os funcionários do Supermercado chamaram a polícia que solicitou que ela apagasse o fumo e saísse do banheiro.

Ainda na Lan House outros produtos foram encontrados na bolsa. Valneide foi presa em flagrante e levada para Batalhão de Polícia Militar de Barrocas. Ela disse aos policias que era casada e tinha segundo ela seis filhos, perguntada se recebia algum benefício do governo ela disse que não e alegou que o marido não lhe ajudava. Valneide afirma que mora na comunidade de Boi Preto, zona rural de Barrocas, mas, consultados, moradores da localidade desconhecem a suposta vizinha.

O soldado Carlos, disse à detida que se ela estava passando por dificuldades que procurasse ajuda, mas nunca roubar; "procure a assistente social da cidade que com certeza a senhora terá ajuda, agora vai roubar com essa desculpa, a senhora acha isso bonito?”.
Valneide encontra-se custodiada na Delegacia de Polícia Civil de Barrocas, aguardando ser ouvida pelo delegado, Dr. Paulo Ferreira.Os saldados Carlos e Evanilson participaram da ação.

Fonte: Jornal Nossa Voz


Category: NOTÍCIAS | Views: 563 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa