Quarta-feira, 2024-04-24, 2:23 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 11 » BARROCAS: HOMEM MORRE APÓS CAIR DE MOTOCICLETA NA BA-411
11:31 PM
BARROCAS: HOMEM MORRE APÓS CAIR DE MOTOCICLETA NA BA-411


Um grave acidente aconteceu na tarde deste domingo, às 16h45min no trecho duplicado da entrada da cidade, nas proximidades do Bairro de Santa Rosa, em frente ao ferro velho.

João Santos, 36 anos, conhecido como João da Ipoeira seguia numa moto Honda Titan, cor verde com destino a Santa Rosa, quando segundo informações perdeu o controle da direção e acabou caindo. Populares que estavam no local disseram que João estaria com a camisa pendurada no ombro e devido ao vento a mesma teria caído, quando ele olhou para traz, acabou por atingir o meio fio do canteiro central da via, sendo arremessado contra um poste.


Talvez por estar com certa velocidade e sem o capacete à lesão na cabeça foi gravíssima, levando a vítima a perder muito sangue, João Santos foi conduzido por uma ambulância para o Hospital Municipal, onde teria dado entrada sem os sinais vitais.


O Hospital Municipal de Barrocas confirmou a morte do motociclista, que morava atualmente na comunidade de Lagoa dos Umbus, Zona Rural de Barrocas. João, também conhecido como João de Helena era operador de máquinas, e participou ativamente da campanha à reeleição do atual Prefeito de Barrocas José Almir.


Fonte: Jornal a Nossa Voz

Category: NOTÍCIAS | Views: 589 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa