Terça-feira, 2024-04-16, 3:40 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 13 » BARROCAS : HOMEM É PRESO ACUSADO DE PARTICIPAR DE ASSASSINATO NO CAJUEIRO
2:49 PM
BARROCAS : HOMEM É PRESO ACUSADO DE PARTICIPAR DE ASSASSINATO NO CAJUEIRO

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (12), em Barrocas (a 18 quilômetros de Serrinha), suspeito de participar de um homicídio no povoado do Cajueiro, em Serrinha, no inicio deste mês.

De acordo com a Polícia Civil, Suélio Chagas de Jesus, de 20 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido por investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial local (DT/Barrocas).

Segundo a polícia, Suélio é suspeito de participar da morte de Frankrlei Oliveira Santos, de 34 anos, morto com três tiros na madrugada do dia 3 durante um bolão de vaquejada. Após o crime, Suélio viajou para o Rio de Janeiro, mas retornou à cidade nesta terça-feira (11), sendo localizado pelos investigadores na casa onde mora.

Testemunhas ouvidas pela polícia apontam Suélio como um dos responsáveis pelo crime, informou o delegado Hidelbrando Alves, responsável pelas investigações. Outro envolvido no homicídio, identificado como Josué de Queiroz Santos, também teve a prisão decretada e está sendo procurado pela polícia.

Caso – Frankrlei curtia um bolão de vaquejada quando se envolveu em uma confusão. Segundo testemunhas, os envolvidos começaram a discutir, entraram em luta corporal quando um deles pegou um revólver e disparou contra a vítima. Antes de ser morto, o rapaz ainda tentou correr, mas foi perseguido pelos criminosos. O caso continua sendo investigado.

Fonte: Blog Clériston Silva

Category: NOTÍCIAS | Views: 345 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa