Sexta-feira, 2024-04-26, 2:44 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 8 » BARROCAS: CRIANÇA MORRE COM TIRO NA CABEÇA NO POVOADO DE PERIQUITO
3:06 PM
BARROCAS: CRIANÇA MORRE COM TIRO NA CABEÇA NO POVOADO DE PERIQUITO

Um menino de apenas 9 anos e uma adolescente de 13 anos foram baleados por volta das 20 horas desta segunda-feira (7), próximo a um Bar no Povoado de Periquito, Zona Rural de Barrocas.

Segundo a Polícia o garoto morreu no local, a jovem atingida na região do abdômen  foi conduzida para o Hospital Municipal e em seguida transferida para a Capital. 

De acordo com relatos de populares, um homem morador do Povoado de Barreiras chegou ao local em uma moto e atirou contra a mulher. Porém, os disparos atingiram fatalmente a criança. Em seguida o atirador fugiu. 

Um rapaz que estava na Quadra de Esportes do Povoado do Periquito, disse que o 'baba' estava para começar quando ocorreram os tiros nas imediações do bar, em seguida houve correria. 

O povoado estava movimentado com a presença de Políticos, no momento eles se encontravam nas arquibancadas da quadra, pois após o 'baba' haveria uma confraternização, o evento foi cancelado após o ocorrido.

Pessoas que estavam no local informaram a Polícia a identidade do homem que teria efetuado os disparos, segundo a Polícia Civil o suspeito tem passagens e é acusado de homicídio. A Polícia Militar de Barrocas juntamente com o pelotão especial CETO estão no Povoado realizando buscas na tentativa de prender o suspeito.

Fonte: JornalNossavoz

Category: NOTÍCIAS | Views: 281 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa