Quinta-feira, 2024-03-28, 3:23 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 3 » BARROCAS: COBRADOR DA PLENA MORRE EM ACIDENTE NA BA 411
9:18 AM
BARROCAS: COBRADOR DA PLENA MORRE EM ACIDENTE NA BA 411

Um motociclista morreu depois de se envolver em um acidente no km 12 da BA 411, na localidade de fazenda Lagedo, próximo a entrada do povoado do Gitay, no município de Barrocas.


O acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira (2), por volta de 18h20m, entre um carro modelo Pálio, placa GUT-4864, e uma moto Honda Fan 125, placa JRR-2936, licença de Serrinha.

De acordo com testemunhas, a moto trafegava no sentido Serrinha-Barrocas, quando por razões ainda desconhecidas da polícia, bateu de frente com o carro de passeio que estava no sentido contrário.

O condutor da moto, o cobrador de ônibus da empresa de transporte intermunicipal Plena, Lucivaldo Sodre de Souza, 28 anos, que morava na Rua Cidade de Macaúbas, no bairro da Cidade Nova, em Serrinha, teve morte instantânea. O impacto da batida foi tão forte que o carro rodou na pista e o corpo de Lucivaldo foi arremessado a cerca de 20 metros do local onde aconteceu o acidente.

O motorista do Pálio identificado pela Polícia Civil como Avelino Teles da Silva, 70 anos, conhecido como "Dãozinho Crente”, ficou ferido e foi levado para o Hospital de Barrocas, segundo moradores da área. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Agentes da Delegacia Territorial de Barrocas (DT) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram o levantamento cadavérico e a perícia do local e encaminharam o corpo ao DPT de Feira de Santana. A polícia vai ouvir o motorista do carro para apurar as causas do acidente.

Fonte: Cleriston Silva
Category: NOTÍCIAS | Views: 1629 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa