Terça-feira, 2020-10-20, 11:46 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Abril » 28 » BARROAS: JOVEM DE 22 ANOS MORRE APÓS CAIR DE MOTOCICLETA
11:23 PM
BARROAS: JOVEM DE 22 ANOS MORRE APÓS CAIR DE MOTOCICLETA


Por volta das 14:30 minutos, um jovem acabou morrendo depois que caiu da moto em que pilotava nas proximidades da Fazenda Repente, no trecho duplicado da BA411, saída da cidade, segundo moradores de área que presenciaram o acidente a vítima estava sem o capacete. A vítima seguia no sentido Barrocas a Santa Rosa. Alexandre dos Santos Andrade, 22 anos foi socorrido por uma ambulância, mas deu entrada no HMB em coma sem responder aos estímulo e as tentativas de reanimá-lo . O corpo foi encaminhado para IML em Feira de Santana. 


Muito abalado com a morte trágica do irmão, José Carlos dos Santos entrou em estado de choque e também acabou se acidentando, segundo informações da Polícia, ele saiu em alta velocidade com uma moto e se chocou contra o mura da antiga estação tendo ferimentos leves. Alexandre reside na sede do município, e é filho da senhora Maria Lúcia dos Santos.

Também neste sábado o senhor Manoel Daniel P. dos Santos, 63 anos ficou bastante ferido depois de colidir com sua moto contra uma cerca na localidade de Tanque Bonito, Zona Rural de Barrocas, o senhor Manoel também não usava o capacete e por isso teve um corte profundo na cabeça devido ao contato com o arame farpado. Ele está hospitalizado, mas passa bem.


Fonte:Jornal Nossa Voz

Category: NOTÍCIAS | Views: 446 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa