Quinta-feira, 2020-02-20, 1:50 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Julho » 11 » BARRO PRETO: AJUDANTE DE PEDREIRO É ASSASSINADO A TIROS
10:58 AM
BARRO PRETO: AJUDANTE DE PEDREIRO É ASSASSINADO A TIROS
Na noite de domingo (10), no município de Barro Preto, Jorge Benigno dos Santos, de 22 anos, foi assassinado a tiros quando estava sentado em frente a um bar. Ele segurava em seus braços uma criança de 1 ano e 9 meses, que nada sofreu devido a ação rápida da mãe que retirou o filho do local.
O crime aconteceu na Rua F, bairro Bomfimzão, por volta das 17horas. Segundo informações de pessoas que presenciaram o crime, dois homens chegaram de moto e abordaram a vítima. "Um dos bandidos desceu com o capacete no rosto e mostrou a arma, nessa hora me desesperei e pedi para pegar meu filho”, lembra a mãe da criança.
Jorge Benigno saiu correndo e entrou no bar. Ele ainda se escondeu no quarto dos fundos do estabelecimento, mas o autor dos disparos invadiu o local e o seguiu até o quarto. Segundo uma testemunha, os criminosos colocaram a arma na cabeça de Jorge Benigno e deflagraram os tiros.
A vítima tinha um filho de dois anos e deixou uma mulher grávida de três meses. A mãe da vítima de prenome Joanice afirmou que o filho estava sossegado, trabalhando de servente e ajudante de pedreiro. "Depois que ele saiu da cadeia, ele mudou muito e algumas pessoas estavam com raiva dele”, declara.
Jorge Benigno dos Santos ficou preso dois anos no Conjunto Penal de Itabuna quando foi abordado pelos policiais com drogas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna esteve no local e realizou o levantamento cadavérico.
 
Fonte: Radarnoticias
Category: NOTÍCIAS | Views: 607 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa