"BARRIL" ACUSADO DE TRÁFICO ATIRA CONTRA POLICIAIS DO PETO, É ALVEJADO E MORRE NO HMTF - 15 October 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Monday, 2016-12-05, 7:30 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » October » 15 » "BARRIL" ACUSADO DE TRÁFICO ATIRA CONTRA POLICIAIS DO PETO, É ALVEJADO E MORRE NO HMTF
9:33 AM
"BARRIL" ACUSADO DE TRÁFICO ATIRA CONTRA POLICIAIS DO PETO, É ALVEJADO E MORRE NO HMTF

Teixeira de Freitas: Nesta sexta-feira, 14 de outubro, policiais militares do PETO, que transitavam pela Rua Mauá, avistaram o momento em que um homem correu ao avistar a guarnição. Os militares foram em busca do mesmo, e foram recebidos a tiros, já próximo a um brejo. Os militares buscaram abrigo e responderam aos disparos, e durante uma intensa troca de tiros acabaram alvejando o suspeito.

Trata-se de Tarcisio Guedes Sampaio, vulgo "Barril", 29 anos de idade. Tarcisio foi socorrido pelos militares, que o levou imediatamente para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Ele foi encaminhado ao Centro Cirúrgico, mas, não resistiu e morreu. No local da troca de tiros foi feita uma busca, e os militares encontraram 01 revólver Taurus calibre 38 com 04 cartuchos deflagrados.

Ainda no local foram encontradas 02 barras de "maconha", divididas em sacolas plásticas e um papelote de “cocaína”. Os militares encaminharam todos os materiais citados e pertencentes ao Tarcisio até a sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro. Tarcisio já possui passagem por tráfico de drogas, onde no dia 11 de novembro de 2014, foi preso pela CAEMA com mais de 05 kg de drogas.

O corpo de Tarcísio segue no HMTF e será removido ao IML de Teixeira de Freitas onde será necropsiado na manhã do próximo sábado. O mesmo era investigado por diversas tentativas de homicídio.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 194 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 11
Guests: 11
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016