Sexta-feira, 2024-04-26, 8:08 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Janeiro » 12 » BARRETOS/SP: CONFIRA AS NOTÍCIAS DO IV CAMPORI DSA DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
11:16 PM
BARRETOS/SP: CONFIRA AS NOTÍCIAS DO IV CAMPORI DSA DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA


A quarta noite do IV Campori Sul-Americano, que acontece em Barretos, no interior paulista, foi marcada pela investidura de mais de 500 participantes em Líder, Líder Máster e Líder Master Avançado de desbravadores, cerimônia realizada na sexta-feira, 10, e que foi uma homenagem aos pioneiros e reconhecimento aos que buscam crescimento na arte de instruir crianças e adolescentes atuais.

O toque da banda sinfônica do Clube Luzeiros do Vale, de Jacareí, São Paulo, anunciou o início da investidura. Os pastores Cláudio Belz, coordenador do I Campori Sul-Americano; José Maria Barbosa, coordenador da II edição do mesmo evento; Erton Kohler, coordenador do III Campori Sul-Americano e atual líder dos adventistas da América do Sul e Leo Ranzolin, primeiro diretor mundial dos Desbravadores, percorreram a arena saudando os juvenis e futuros investidos.

Os 80 pastores que lideram os departamentos de Desbravadores na América do Sul formaram um corredor por onde passaram todos os investidos, um grupo de 500 pessoas, sendo 320 Líderes, 90 em Líderes Master e 90 em Líderes Master Avançado que, a partir de agora, foram reconhecidos pela Igreja Adventista como representantes legais desse departamento.

Fonte:Adventistas.org

Category: NOTÍCIAS | Views: 701 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa