Quinta-feira, 2024-03-28, 1:13 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Janeiro » 12 » BARREIRAS: VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO MORRE A CAMINHO DO HOSPITAL DO OESTE
9:24 AM
BARREIRAS: VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO MORRE A CAMINHO DO HOSPITAL DO OESTE

Testemunhas alegam que Neuracir Neura, de 35 anos e uma criança ainda não identificada foram perseguidas em um veículo Fiat/Strada de cor branca e baleadas pelo condutor de uma motocicleta de dados não identificados, no bairro Bandeirantes.

Era por volta de 18h30 desta segunda-feira, 11, quando moradores do local e populares perceberam a perseguição e ouviram os disparos de arma de fogo, quando se aproximaram, se depararam com as vítimas ensanguentadas na cabine do Fiat. As balas atingiram o garoto de raspão, mas Neuracir foi alvejada com pelo menos três tiros. O carro ficou com diversas perfurações nos vidros e lataria.

Há comentários de que o suspeito era marido da vítima, mas ainda não teve nome revelado. Durante o “pega”, a condutora ainda derrubou o criminoso da motocicleta o atingindo com o carro, entretanto, ele conseguiu se levantar, pegou o revólver que havia caído e continuou atrás das vítimas até alcançá-las.

Desesperada durante a fuga, ela subiu na calçada de uma residência ao tentar fazer arriscada manobra, parando perto de um muro onde ficou caida no colo do adolescente até a chegada da equipe de socorro.

A Polícia Militar e socorristas do SAMU foram chamados por populares. Neura e o garoto foram encaminhados para o Hospital do Oeste, aonde a mesma já chegou sem vida.

O corpo da mulher foi removido para o IML.

Fonte: Blogdobraga

Category: NOTÍCIAS | Views: 393 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa