Sexta-feira, 2024-04-26, 12:37 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Fevereiro » 5 » BARREIRAS: SEIS FERIDOS EM COLISÃO NA ENTRADA DO AEROPORTO SÃO ATENDIDOS NO HOSPITAL DO OESTE
9:22 AM
BARREIRAS: SEIS FERIDOS EM COLISÃO NA ENTRADA DO AEROPORTO SÃO ATENDIDOS NO HOSPITAL DO OESTE


As seis pessoas que ficaram feridas em um acidente evolvendo três veículos já estão sendo atendidas no Hospital do Oeste e ainda não há informações sobre o estado de saúde delas. O acidente aconteceu pouco antes das 14:00h deste domingo (04), próximo da entrada para a estrada do Aeroporto em Barreiras.

Conforme informações colhidas no local, a condutora do veículo MITSUBISHI/PAJERO não teria conseguido contornar a curva na descida da serra sentido Barreiras, no final da bifurcação, invadindo a pista contrária colidindo fortemente contra um VW/GOL e depois um FORD/KA que vinha logo atrás ambos sentido Brasília.

Duas ambulâncias do SAMU foram atender o chamado socorrendo cerca de seis feridos. O estado de saúde dos mesmos não foi divulgado. Todos foram encaminhados ao Hospital do Oeste.

No local a Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e organizou o tráfego. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros e duas equipes da Polícia Militar compareceram no local.

As duas vias da BR-242 ficaram interditadas e longas filas se formaram nos dois sentidos. O Bel guincho chegou até o local para a remoção dos veículos.

Fonte: Mural do Oeste

Category: NOTÍCIAS | Views: 277 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa