Quinta-feira, 2024-04-25, 10:08 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Janeiro » 30 » BARREIRAS: RAPAZ ACUSADO DE ROUBO É LINCHADO EM BARREIRINHAS
2:13 PM
BARREIRAS: RAPAZ ACUSADO DE ROUBO É LINCHADO EM BARREIRINHAS


José Charles Ferreira da Silva, 35 anos foi acusado de roubar um rapaz de dados ignorados, por quem terminou reconhecido e flagrado usando sua camiseta tomada na ocasião do assalto. No momento do linchamento, ontem (29) à tarde por volta das 17h 30, ele também estava com uma serra circular, tesourão, duas bermudas, um rádio e um aparelho de DVD supostamente furtados. 

José Charles apareceu correndo na rua Santa Custódia, onde foi segurado com apoio de populares que intercederam em favor da vítima, sendo espancado brutalmente. Ele recebeu socorro do SAMU que o encaminhou para o Hospital do Oeste imediatamente. A equipe médica constatou o seu óbito por volta de 01h 45 da madrugada desta quinta-feira, 30.

Um comerciante de nome não revelado alegou ter ouvido os gritos no "meio da rua”, também percebeu o rapaz sendo agarrado e agredido, mas ressaltou que o roubo não ocorreu naquela área. "Um grupo já vinha perseguindo o ladrão, conseguindo alcançá-lo bem perto da minha oficina, onde muitas pessoas participaram das agressões”, finalizou.

A Polícia Militar prendeu e apresentou na delegacia um jovem suspeito de envolvimento no linchamento, porém, o delegado Francisco Carlos de Sá o liberou logo em seguida por falta de provas.

Fonte: Alô Alô Salomão 

Category: NOTÍCIAS | Views: 457 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa