Sexta-feira, 2024-03-29, 9:03 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 15 » BARREIRAS: PRESOS FOGEM DO COMPLEXO POLICIAL
12:14 PM
BARREIRAS: PRESOS FOGEM DO COMPLEXO POLICIAL


Mais uma vez se comprova a grande necessidade do presídio regional de Barreiras. Tentativas de fuga na cadeia pública local já virou rotina, e no início da madrugada desta segunda-feira, 15, segundo a Polícia Civil, cerca de 40 prisioneiros conseguiram fugir.

Os plantonistas da delegacia souberam da fuga através da Polícia Militar, por volta das 04h 00 da manhã, a qual recebeu um telefonema anônimo informando que alguns homens foram vistos saltando o muro e correndo em uma das ruas nos fundos do Complexo Policial de Barreiras, pouco depois de meia - noite.  

Os agentes de plantão, explicam que não foi possível perceber a fuga, uma vez que, existe apenas um monitor do sistema de filmagem da cadeia funcionando precariamente e poucos policiais no expediente noturno. "A imagem é preto e branco e não oferece visibilidade e existem poucas câmeras lá dentro”, disse um dos agentes.

Os detentos cerraram as grades das celas e fizeram uma abertura na coluna de concreto da cela de número seis, e posteriormente usaram uma corda confeccionada com lençóis para descerem o pavilhão sem nenhuma dificuldade.

 
Os delegados vêm questionando constantemente o descaso em que se encontra a unidade policial. As celas estão superlotadas e os encarcerados reclamam das péssimas condições estruturais, principalmente a inexistência de uma área adequada para o banho de sol.

A polícia Civil ainda está fazendo o cálculo do número de fugitivos e deve divulgar nomes e fotos nas próximas horas. A perita Sandra Tosta analisou o local por onde os presos saíram, onde encontrou vestígios de sangue.
Fonte: Sigi Vilares
Category: NOTÍCIAS | Views: 505 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa