Sexta-feira, 2024-03-29, 3:13 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 5 » BARREIRAS: POSTO É ASSALTADO, PM APREENDE MOTO QUE PODE TER SIDO USADA NO CRIME
5:51 PM
BARREIRAS: POSTO É ASSALTADO, PM APREENDE MOTO QUE PODE TER SIDO USADA NO CRIME


Uma auxiliar administrativo de 47 anos, este no complexo policial de Barreiras na tarde de ontem, segunda feira, 4, para informar que a empresa onde a mesma trabalha havia sido assaltada.

Segundo informações da vítima, o assalto aconteceu na manhã do mesmo dia, por volta de 7h40, quando a mesma estava em companhia de uma amiga de trabalho.

As amigas foram surpreendidas por um elemento desconhecido no interior do escritório do Posto Combustível Sanave, localizado no perímetro urbano da BR 242, em frente da rodoviária de Barreiras.

O homem, que era moreno claro, gordo, bigode e barba rala, usava uma arma de fogo, tipo revólver, anunciou o assalto e uma das vítimas a abrir o cofre da empresa subtraindo aproximadamente de R$ 35mil em espécie. Em seguida o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.

A polícia militar logo foi comunicado do assalto e ainda realizou rondas nas proximidades do ocorrido com o objetivo de localizar o autor do assalto. Mas o assaltante conseguiu fugir.

Porém por volta das 13h45, a policia militar localizou uma moto Honda Biz 125, de cor vermelha, ano 2007, com placa de Brasília, abandonada nas proximidades do Hospital Eurico Dutra. A polícia acredita que a motocicleta tenha sido usada pelo bandido para cometer o assalto.

A moto foi apresentada pelo PMS no complexo policial onde será periciada.

A polícia civil investiga o caso e acredita que o criminoso não tenha agido sozinho e que tenha contado com auxilio de outro comparsa que lhe deu cobertura.

Fonte: Sigi Vilares

Category: NOTÍCIAS | Views: 449 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa