Sexta-feira, 2024-04-19, 0:17 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Setembro » 19 » BARREIRAS: POLÍCIA MILITAR PRENDE GRUPO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E POSSE DE ARMA DE FOGO
11:08 AM
BARREIRAS: POLÍCIA MILITAR PRENDE GRUPO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E POSSE DE ARMA DE FOGO

Na noite de ontem, quinta-feira, 18, por volta das 21h20, na praça Castro Alves, no centro de Barreiras, a guarnição 1062 da Polícia Militar da 1ª CIA do 10º BPM prendeu seis pessoas, uma quantidade de drogas, dois veículos e outros objetos.

Inicialmente os policiais militares abordaram os indivíduos, Vinícius Dias Souza, de 21 anos e Ronivelton Reis dos Santos, de 21 anos na Praça Castro Alves. A dupla estava abordo de uma motocicleta Honda CG 125 e, segundo informações, planejava realizar um assalto.

Em seguida, os policiais militares abordaram Matheus Medeiros, de 19 anos, que estava em companhia do menor V.S.O, de 16 anos, aguardando os comparsa em um veículo Fiat Strada. 

Na casa de Matheus Medeiros, os policiais encontraram a menor A.A.S.C., 14 anos e Steefany Medeiros Santana, de 21 anos.

Steefany tentou esconder uma bolsa rosa infantil. Dentro da bolsa foi encontrado um tablete grande de erva prensada, aparentemente maconha, com mais três pedaços pequenos da mesma erva; uma pedra grande uma substância branca, aparentemente cocaína; com mais três pedaços menores e uma certa quantidade de pó do mesmo produto, que junto da suposta cocaína, havia uma lâmina de barbear e um canivete e mais uma balança digital de precisão.


Ainda na residência, os policiais militares encontraram um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas. Todos os acusados foram conduzidos para o complexo policial, juntamente com a droga apreendida.

Fonte: Sigi Vilares

Category: NOTÍCIAS | Views: 372 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa