Sexta-feira, 2024-04-19, 1:51 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Abril » 21 » BARREIRAS: POLÍCIA APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NA INVASÃO DO SALSICHA
3:38 PM
BARREIRAS: POLÍCIA APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NA INVASÃO DO SALSICHA

No início da tarde deste domingo, 20, por volta das 13h20, as guarnições CETO/PELOPES do 10º BPM apreenderam uma grande quantidade de drogas e três armas de fogo, na Invasão do Salsicha, na cidade de Barreiras.

Foram apreendidos cerca de 3 kg de cocaína, 500 gramas de crack, 44 kg maconha, três armas de fabricação caseira (01 doze; 01 rifle 22, 01 pistola), um aparelho de DVD, R$ 834, uma  faca de corte, duas balanças de precisão, duas malas de viagens, um veículo Celta e uma grande variedade de sacos pequenos para individualização das drogas.

A apreensão ocorreu quando as guarnições executavam ronda pela invasão. Os policiais militares avistaram o veículo Celta parado com as portas abertas em frente à casa número 173. Um  indivíduo próximo ao referido veículo, ao avistar as viaturas empreendeu fuga à pé, conseguindo fugir.

Os policiais ao ser verificarem o interior do carro, acabaram encontrando dois tabletes de maconha prensada. Diante disso, os policiais militares resolveram verificar a casa onde o veículo foi abandonado.



Uma mulher que estava na casa, de nome Adriana Pereira dos Santos, autorizou os policiais a entrarem na casa. Em um dos quartos, foram encontradas duas malas. Uma do tamanho grande cheia de drogas e uma pequena com materiais para embalar a droga e uma quantia de R$ 834. Também foram encontradas na casa três armas.

Adriana contou que todos os produtos ilícitos pertencem ao seu irmão Jaelson Pereira dos Santos, que seria proprietário do veículo e que fugiu na chegada da dos policiais. Jaelson é um velho conhecido da polícia, ele já foi preso acusado estupro

Todo o material apreendido, juntamente com o Celta, foi conduzido e apresentado no complexo policial, juntamente com Adriana.

Fonte: Sigi Vilares  

Category: NOTÍCIAS | Views: 458 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa