BARREIRAS: ONDA DE VIOLÊNCIA DEIXA POPULAÇÃO APREENSIVA APÓS OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS - 26 April 2012 - JORGEQUIXABEIRA
Tuesday, 2014-09-02, 3:41 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
                                                  
                                                                                    
Login

Categorias
Pesquisar
Metereologia
Resumo da sua novela Favorita
Main » 2012 » April » 26 » BARREIRAS: ONDA DE VIOLÊNCIA DEIXA POPULAÇÃO APREENSIVA APÓS OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS
11:54 PM
BARREIRAS: ONDA DE VIOLÊNCIA DEIXA POPULAÇÃO APREENSIVA APÓS OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS

Segundo informações policiais, oito pessoas deram entrada na noite de ontem, 24, no Hospital do Oeste, em Barreiras, Oeste da Bahia, vítimas de disparo de arma de fogo. André Aldo de Oliveira Alves, 27 anos, levou um tiro na cabeça e não resistiu, outro homem de pré-nome Bruno, foi baleado no tórax, passou por cirurgia e não corre risco de morte. A suspeita da polícia é que nove das vítimas são oriundas de gangues e que o tiroteio aconteceu em pelo menos quatro bairros de Barreiras, Vila Brasil, Vila Rica, Barreirinhas e Conjunto Habitacional Rio Grande. O outro baleado é proveniente do município de Luís Eduardo Magalhães.

O delegado Francisco Chagas de Sá esteve no HO recolhendo depoimentos das pessoas baleadas para instaurar o inquérito policial.

Os últimos acontecimentos, tem deixado a população barreirense apreensiva com a crescente violência que vão desde o sequestro de radialista e posterior assassinato de dois PM, um aposentado de Cristópolis e outro morto com requintes de crueldade, tendo seu corpo esquartejado e partes do corpo dispensadas em locais diferentes da cidade.O delegado Francisco de Sá disse que um veículo Fiat Uno preto, com quatro pessoas dentro percorreram esses bairros atirando e promovendo pânico nos moradores.

Apesar de achar prematuro, o delegado afirma que a ação pode fazer parte de um grupo de extermínio, que tem por objetivo eliminar esses grupos rivais ou mesmo mandar algum recado pelos últimos acontecimentos na cidade.

 

Views: 438 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Radio-online
Estatística

Total online: 1
Guests: 1
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2014
Create a website for free