Sexta-feira, 2024-04-26, 4:31 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 26 » BARREIRAS: ONDA DE VIOLÊNCIA DEIXA POPULAÇÃO APREENSIVA APÓS OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS
0:54 AM
BARREIRAS: ONDA DE VIOLÊNCIA DEIXA POPULAÇÃO APREENSIVA APÓS OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS

Segundo informações policiais, oito pessoas deram entrada na noite de ontem, 24, no Hospital do Oeste, em Barreiras, Oeste da Bahia, vítimas de disparo de arma de fogo. André Aldo de Oliveira Alves, 27 anos, levou um tiro na cabeça e não resistiu, outro homem de pré-nome Bruno, foi baleado no tórax, passou por cirurgia e não corre risco de morte. A suspeita da polícia é que nove das vítimas são oriundas de gangues e que o tiroteio aconteceu em pelo menos quatro bairros de Barreiras, Vila Brasil, Vila Rica, Barreirinhas e Conjunto Habitacional Rio Grande. O outro baleado é proveniente do município de Luís Eduardo Magalhães.

O delegado Francisco Chagas de Sá esteve no HO recolhendo depoimentos das pessoas baleadas para instaurar o inquérito policial.

Os últimos acontecimentos, tem deixado a população barreirense apreensiva com a crescente violência que vão desde o sequestro de radialista e posterior assassinato de dois PM, um aposentado de Cristópolis e outro morto com requintes de crueldade, tendo seu corpo esquartejado e partes do corpo dispensadas em locais diferentes da cidade.O delegado Francisco de Sá disse que um veículo Fiat Uno preto, com quatro pessoas dentro percorreram esses bairros atirando e promovendo pânico nos moradores.

Apesar de achar prematuro, o delegado afirma que a ação pode fazer parte de um grupo de extermínio, que tem por objetivo eliminar esses grupos rivais ou mesmo mandar algum recado pelos últimos acontecimentos na cidade.

 

Views: 1485 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa