Quinta-feira, 2024-04-25, 9:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 6 » BARREIRAS: NOIVA É ASSASSINADA DOIS DIAS ANTES DO CASAMENTO
2:59 PM
BARREIRAS: NOIVA É ASSASSINADA DOIS DIAS ANTES DO CASAMENTO


A comerciante Claudiana da Silva Batista, de 22 anos, foi assassinada a tiros por volta das 20h30 de terça-feira (5), dentro de casa, no município de Barreiras. A principal suspeita de ser a mandante do crime é uma mulher identificada como Gorete, que seria ex-mulher do noivo da vítima que iria se casar amanhã (7) no civil e dia 30 no religioso.

Segundo informações do delegado titular do município, Dr Joaquim Rodrigues, Claudiana estava na residência com uma prima e uma amiga quando dois motociclistas chegaram até o portão da casa perguntando por João Silva Cordeiro, noivo da vítima. Como o rapaz não estava, os homens perguntaram quem era ‘Claudia’. Ao responder que era ela, a jovem foi baleada com cinco tiros, que atingiram a cabeça, o abdômen e outras partes do corpo.

Ainda de acordo com o delegado, quatro pessoas foram ouvidas na manhã de hoje (6). Denildes e Mizabel, amiga e prima da vítima que estavam na casa na hora do crime, o pai de Claudiana, Juraci Batista Alves e João, o noivo. "O João está transtornado. Já o pai disse que a filha tinha recebido ameaças da ex-mulher do noivo anteriormente, mas que não registraram o fato para a polícia”.

O noivo de Claudiana conviveu durante doze anos com Gorete, sua ex-mulher, com quem teve seis filhos. Ele estava separado oficialmente havia apenas três meses. "Vamos tentar localizar a suspeita e provavelmente durante a tarde, já conversaremos com ela”, completou Rodrigues. Os motociclistas que fugiram estavam de capacete não foram identificados por Mizabel, que estava ao lado da prima uando ocorreram os disparos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 723 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa