Quarta-feira, 2024-04-24, 5:39 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 20 » BARREIRAS: MERGULHADORES ENCONTRAM O CORPO DE FUNCIONÁRIO DA CÂMARA DE VEREADORES
1:22 AM
BARREIRAS: MERGULHADORES ENCONTRAM O CORPO DE FUNCIONÁRIO DA CÂMARA DE VEREADORES

Mergulhadores encontraram por volta das 13h de hoje, 19, o corpo de Eliano de Souza Bezerra, popular Nego Eliano. O corpo foi achado a aproximadamente 30 metros da margem, onde o rio faz remanso. O corpo apresentava traumatismo craniano e bucal.

Nego Eliano foi morto a pedradas e seu corpo jogado no rio Grande por volta das 5h desta madrugada, por dois homens, um de 24 anos e outro menor de idade, que estão detidos no Complexo Policial de Barreiras e segundo informações extraoficiais, teriam assumido a autoria do crime e reconhecido a vítima através de uma foto mostrada pelo delegado. Ambos têm passagem pela polícia na capital do estado.

Em entrevista ao repórter Salomão Correia, da rádio Barreiras, a testemunha disse que o crime aconteceu devido uma disputa de quem seria o primeiro a dar uma tragada em uma pedra de crack. "Enquanto eles discutiam quem seria o primeiro a usar a droga, um dos homens pegou uma pedra e atingiu a cabeça de Nego Eliano”, disse a testemunha, enfatizando que escutava os gritos de Nego Eliano pedindo para não ser morto.

 A testemunha relatou ainda ao repórter que escutou um dos assassinos dizendo para matar logo e jogar o corpo no rio Grande. "Nesse momento corri até o telefone público mais perto e liguei para a PM, que chegou a tempo de prender os dois assassinos no local do crime”, falou o Entrevistado.

O corpo de Eliano foi encontrado pelo mergulhador Antonio Gonçalves Martins, popular Caju e por seu irmão. Com esse, já são 62 corpos encontrados pelos irmãos Martins nas águas do rio Grande. "Apesar de todo nosso empenho em ajudar a minimizar o sofrimento das famílias das vítimas, encontrando os corpos, o reconhecimento por parte da sociedade não existe. Nossas roupas de mergulho estão todas rasgadas e não encontramos um empresário sequer que queira nos ajudar doando novas roupas de mergulho”, desabafa o mergulhador Caju.

A Polícia Técnica foi para o local para fazer a retirada do corpo e levá-lo para o Instituto Médico Legal de Barreiras onde será feita a necropsia.

Fotos dos acusados

Os acusados estão detidos no Complexo Policial de Barreiras e segundo informações teriam assumido a autoria do crime e reconhecido a vítima através de uma foto mostrada pelo delegado


Fonte: Jornal Nova Fronteira

Category: NOTÍCIAS | Views: 837 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa